Além do e-commerce: Quintess e Quatro Estações abrem loja física

As marcas Quintess e Quatro Estações abrem no próximo sábado, dia 9, no Porto Belo Outlet Premium, suas primeiras lojas físicas. Até então, os produtos eram vendidos exclusivamente por revista e e-commerce. A novidade faz parte da estratégias do Grupo Loghaus, detentor das marcas, em manter seu posicionamento em relação ao conceito multicanal.

A Quatro Estações representa atualmente o maior faturamento da empresa, destaca Jan Zadrozny, diretor superintendente da Loghaus. Ele considera que “a Loghaus está fazendo um movimento novo, indo do varejo a distância para o varejo físico, com o objetivo de oferecer mais opções de compras para os consumidores”.

A loja dispõe de uma área de 400 metros quadrados e contempla a organização fácil e prática dos diferentes tipos de produtos comercializados. Actual (moda masculina), Bonprix (moda feminina), Rosalie (moda evangélica), Marguerite (moda plus size) e Perfecta (calçados) são algumas das marcas que estarão à disposição na unidade.

Já a loja da Quintess, com 100 metros quadrados, o mix de produtos também contempla acessórios e moda praia. Os modelos são desenvolvidos a partir das tendências de moda de cada estação.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais