Siga nas redes sociais

Search

Quem são os vencedores do Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo

Foram conhecidas na segunda-feira, dia 4, os vencedores do 18º Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo, entregue pelo núcleo de jovens empreendedores da Associação Empresarial de Blumenau (Acib).

Os vencedores foram:

  • Categoria Comércio: Kostbar Chocolates
  • Categoria  Indústria: Grupo FW
  • Categoria Serviços: Hospital Santa Catarina
  • Categoria Case de Marketing: Renal Vida
  • Categoria Jovem Empreendedor: Elisa MarchiEm seu discurso, o presidente da Acib, Avelino Lombardi, enalteceu o papel da entidade no apoio ao empreendedorismo:

Em seu discurso, o presidente da Acib, Avelino Lombardi, enalteceu o papel da entidade no apoio ao empreendedorismo:

“Nas últimas décadas temos observado grandes mudanças na economia blumenauense. Atualmente, nossa força econômica é formada prioritariamente por pequenas e micro empresas. E a Acib, como não poderia deixar de ser, tem acompanhado essa tendência. Ainda representamos grandes empresas de comércio, serviço e indústrias. Porém, nossos olhos se voltaram, sobretudo nos últimos anos, a dar mais voz às micro, pequenas e médias organizações, que representam mais de 90% dos nossos associados”.

Em nome da Acib Jovem, a coordenadora Djane Silva, destacou que “é um imenso prazer representar e fazer parte do Núcleo de Jovens Empreendedores da Acib. Temos como missão representar, incentivar e inspirar jovens, bem como proporcionar um ambiente propício aos negócios. Empreender é acreditar no seu sonho e em si mesmo, ainda que ninguém mais acredite”.

A edição teve o apoio dos Núcleos de Marketing e de Emissoras de Rádio da Acib, Pura Cor, e patrocínio do BRDE, NSC, Unicesumar, JFC e Núcleo de Mídia Exterior. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail