Siga nas redes sociais

Search

Evento gratuito vai abordar saúde física e financeira do homem

No Novembro Azul, mês em que as atenções se voltam para a prevenção ao câncer de próstata, um evento em Florianópolis irá abordar a saúde física e também financeira do público masculino.

É o Você Sempre no Azul, que acontecerá no Dia Internacional do Homem, comemorado no dia 19, das 17h às 21h, na Barbearia Vip, promotora da ação em parceria com a plataforma É da Sua Conta.

 A entrada é gratuita e as inscrições gratuitas podem ser feitas clicando aqui

Na ocasião, terá rodadas de chope, degustação de vinhos da Essen Decanter, música ao vivo com Acústico Kalifa e sorteio de brindes. 

O evento também disponibilizará uma caixa coletora para as pessoas que quiserem doar itens de higiene pessoal para pacientes com câncer. Todo o material será destinado para a AMUCC.

PROGRAMAÇÃO

17h às 17h45 – Talk “A Importância do Novembro Azul”, com o médico urologista Dr. Henrique Peres.

17h45 às 18h15 – 1ª Rodada de Chopp com música ao vivo com o Acústico Kalifa

18h15 às 19h30 – Talk “Como Investir em Tempo de Juros Baixos”, com a economista Ingrid Pietro, sócia da AMG Capital Investimentos, e a administradora Karen Schafer, sócia do É da Sua Conta. Consultores de investimentos da Genial estarão à disposição para esclarecer dúvidas dos participantes.

19h30 às 20h -2ª Rodada de Chopp com música ao vivo com o Acústico Kalifa.

20h às 20h45 – Talk “Empreender para crescer”, com Victor Conceição, criador da rede de franquias Barbearia Vip, juntamente com Ricardo Benevenuto, Diretor de Franquias e Diogo Scheidt, franqueado da marca.

20h45 – Encerramento – Rodada de Chopp e música ao vivo com o Acústico Kalifa

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail