Siga nas redes sociais

Search

Empresas estão com 190 vagas abertas no setor de tecnologia

O setor de tecnologia emprega cerca de 681 mil pessoas no país, de acordo com o Tech Report 2019, da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate).

As oportunidades são tantas e tão variadas que bons candidatos podem até escolher em que segmento trabalhar.

As 11 startups, scale-ups, multinacionais e grandes empresas de tecnologia listadas abaixo somam 190 vagas abertas. Confira os requisitos e como se candidatar.

STARTUPS

A Effecti, de Rio do Sul, especializada em sistemas de automação para fornecedores participarem de licitações públicas, está com 5 vagas abertas nas áreas de desenvolvimento, vendas e administrativo. A empresa tem mais de 1 mil clientes, como Johnson&Johnson e Cremer. Candidate-se clicando aqui.

A Transfeera, com 3 vagas abertas, é uma startup open banking que desenvolve soluções para pagamentos e validação bancária. São para engenheiro de software full stack, vendas e marketing. A empresa tem mais de 150 clientes, incluindo Unilever, Kimberly-Clark, EBANX, iFood e Rappi. Candidate-se clicando aqui.

A Duda, com um escritório recém-aberto no Brasil, é uma plataforma de criação de sites e tem 4 vagas disponíveis para suporte técnico, gerente de contas técnico e vendas. Nascida no Vale do Silício, a empresa tem agências digitais e plataformas SaaS como clientes. Quase 15 milhões de sites foram construídos com a Duda no mundo. Candidate-se clicando aqui.

SCALE-UPS

A Involves, fundada em 2009, desenvolve soluções para gestão de trade marketing. Além do Brasil, a solução é usada em Angola, Espanha, Portugal e mais 17 países da América Latina. São mais de 500 clientes com 50 mil licenças ativas do software. A empresa tem 28 vagas abertas. ICandidate-se clicando aqui.

A Exact Sales, que desenvolve um software de inteligência de negócios para prospecção e qualificação de clientes potenciais, está com 32 vagas abertas. Novas vagas estão previstas nos próximos meses. Candidate-se clicando aqui.

MULTINACIONAIS

A HostGator, provedora global de hospedagem de sites e serviços de presença online, tem 14 vagas abertas no Brasil, principalmente na área de desenvolvimento. Inserida no portfólio do Grupo Internacional Endurance, a empresa atua nos EUA, México, Chile, Colômbia, Índia, China, Rússia, entre outros. Novas vagas são esperadas nos próximos meses. Candidate-se clicando aqui.

GRANDES EMPRESAS

A Softplan, uma das maiores empresas de software do país, com cerca de 2 mil funcionários, tem 39 vagas abertas. A empresa, que tem sede em Florianópolis, está no mercado há 29 anos e desenvolve softwares de gestão para indústria da construção, gestão pública, Justiça e saúde. Candidate-se clicando aqui.

A Dígitro, que desenvolve soluções de comunicação corporativa e inteligência voltadas aos setores de saúde, educação, TI, cooperativas, varejista e atacadistas, tem 12 vagas abertas. Candidate-se clicando aqui.

A BRy Tecnologia atua na aplicação de protocolos criptográficos para tornar operações e negociações digitais mais seguras. É referência em soluções para carimbo do tempo, assinatura e certificação digital, infraestrutura de chaves públicas e biometria. A empresa tem 10 vagas abertas. Candidate-se clicando aqui.

A DOT Digital Group, com soluções para os mercados corporativo e acadêmico, está com 8 vagas abertas. Candidate-se clicando aqui.

A Supero, que fornece soluções sob medida em tecnologia da informação e atua com com alocação de profissionais especializados, tem 35 vagas abertas para desenvolvedores, engenheiros de dados, programadores web, analistas de testes, entre outros. Candidate-se clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail