Os ingressos antecipados para a Sommerfest 2020 já começaram a ser vendidos.
Os valores estão custando R$ 16 inteira e R$ 8 meia-entrada.
O evento acontece aos sábados, de 11 de janeiro a 1 de fevereiro de 2020, e terá novidades.
Atendimento com garçons: no setor Eisenbahn Biergarten, os pedidos de comida e bebida serão servidos por garçons nas mesas, em pratos de porcelana e canecos de vidro. O cardápio, assim como a carta de chopes, estão sendo definidos e em breve serão divulgados.
Apresentações: DJ’s vão tocar músicas alemãs contemporâneas no Setor 1, animando o público de maneira nunca vista na Sommerfest. Essas novidades vêm com a proposta de reformular a festa, firmando um novo conceito.
“Essa será, sem dúvidas, uma nova Sommerfest, com atrações contemporâneas e experiências inovadoras para o público”, afirma o secretário de Turismo e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.
Atrações confirmadas: Os visitantes poderão participar da Prova do Serrador e o Equilibrista do Chope.
Apresentações grupo de Schuhplatters: aquela dança super característica da região da Baviéra e Tirol, em que os dançarinos pisam, batem nas solas dos sapatos, coxas e joelhos, também terá espaço na festa. Um grupos de Schuhplatters, como se chama a atração, fará apresentações inéditas nos palcos. Além disso, grupos folclóricos levarão a tradição das danças típicas alemãs aos visitantes.
Sistema cashless: o cartão para compra de alimentação e bebida que operou na 35ª e 36ª Oktoberfest Blumenau e na Sommerfest 2019 funcionará também na Sommerfest 2020.
Quem optou por não devolver seu cartão na festa de outubro, poderá utilizá-lo.
O sistema é o mesmo: o visitante ativa o cartão, insere créditos e faz suas compras. Ao fim da festa solicita o reembolso do saldo remanescente e pode optar por fazer a devolução ou não do cartão.
A Sommerfest 2020 é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica.
Os ingressos podem ser adquiridos clicando aqui