Inscrições para o Concurso Brasileiro de Cervejas seguem até o dia 20

Seguem abertas até o dia 20 de janeiro as inscrições para o Concurso Brasileiro de Cervejas, um dos maiores do mundo.

Podem concorrer aos títulos das categorias as cervejarias brasileiras que esteja legalmente constituída e registrada, em atividade e que tenham suas cervejas participantes registradas no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

As cervejas devem chegar em Blumenau/SC de 17 até 21 de fevereiro de 2020, e serão avaliadas de 7 a 9 de março.

Uma das novidades é que a Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM), que atuou por alguns anos nos bastidores do evento, assume em definitivo a organização da competição.

Além da premiação, as avaliações e comentários dos juízes ficam disponíveis para os inscritos para que possam melhorar os seus processos produtivos e avaliar de que forma os rótulos estão chegando aos consumidores.

Os interessados em participar podem fazer a inscrição clicando aqui

NÚMEROS

Na edição deste ano foram quase 3,2 mil rótulos avaliados por um time de mais de 100 profissionais.

A competição também reúne juízes de várias nacionalidades, com vivências extensas na avaliação da bebida em todo o mundo.

O evento é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos (Ablutec) com a coordenação técnica da Escola Superior de Cerveja e Malte.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais