Siga nas redes sociais

Search

São Bento do Sul recebe Feirão de Empregos na próxima semana

São Bento do Sul, no Norte do estado, ganhou 150 novos postos diretos de trabalho com a chegada da primeira unidade do Fort Atacadista na cidade.

Feirão de Empregos Fort Atacadista, em parceria com a prefeitura, será a partir da próxima segunda-feira, dia 27, seguindo até o dia 31 de janeiro.

Os interessados devem ir ao SINE (Sistema Nacional de Emprego), das 8h às 12h e das 13h às 16h30, tendo em mãos o currículo impresso e portando documento com foto.

De acordo com Giselle dos Santos, encarregada de Gente e Gestão do Fort Atacadista em Santa Catarina, o feirão é uma excelente oportunidade de ingressar no Grupo Pereira, dono da bandeira Fort, que oferece salário compatível com as funções e benefícios aos funcionários:

“Há diversas vagas, com espaço para diversas funções. Para todas é exigido o Ensino Médio completo. Para vagas de liderança é necessário Ensino Superior. E, claro, algo que levamos em conta é a vontade de trabalhar”.

Vagas disponíveis:

– Encarregado para diversos Setores (mercearia, congelados, açougue, f.l.v, líquida, depósito, perfumaria e limpeza)

– Conferente

– Técnico em carnes

– Aux. de Perecíveis (açougue, congelados e f.l.v)

– Aux. de Manutenção

– Cartazista 

– Op. de Empilhadeira (com experiência em retrátil e certificado)

– Repositor

– Operador de Caixa

– Aux. de Estacionamento

– Aux. de Cozinha

– Cozinheira

Para os impossibilitados de ir pessoalmente ao Feirão do Emprego é possível encaminhar o currículo por e-mail: samiradomininsky@fortatacadista.com.br

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail