Siga nas redes sociais

Search

Startup SC abre inscrições para programa de aceleração

O Startup SC, iniciativa do Sebrae/SC, está com inscrições abertas para a 10ª edição do seu programa de capacitação.

Neste ano, o projeto contará com turmas em Blumenau, Chapecó, Joinville e Florianópolis.

Interessados em participar podem se inscrever até o dia 27 de fevereiro clicando aqui

Ao contrário dos outros anos, em 2020 o programa contará com oito meses ao invés de cinco.

O resultado da seleção será divulgado no dia 9 de março e 50 startups serão contempladas, tendo acesso a workshops e mentorias presenciais e online, gratuitamente.

Ao todo, os benefícios podem chegar a R$ 300 mil, incluindo acesso a serviços de cloud, CRMs e ferramentas de marketing digital.

“A seleção do programa como uma das três melhores soluções de educação para empreendedores de startups do país no Startup Awards 2019 e a conquista de um NPS de 98 pontos nas suas duas últimas turmas, nos levou a manter o projeto nas quatro cidades e aumentar a duração da programação, visando melhorar o nível de maturidade dessas empresas de forma mais intensa”, explica Alexandre Souza, gestor do Startup SC.

Para Nilton Spengler Neto, diretor de Operações da PagueVeloz, fintech de Blumenau que já participou do programa de capacitação e hoje patrocina a iniciativa, participar do Startup SC foi como uma pós-graduação na administração de uma startup:

“Conteúdo riquíssimo e atual, ministrado por empreendedores de sucesso com experiência de mercado. Fazer parte desse sistema de inovação e apoio mútuo foi importante para a evolução do negócio e posicionamento da empresa no mercado”.

A implantação de uma unidade em São Paulo (SP) em 2016, seguida da participação no Startup SC foi uma das estratégias da empresa para seguir um ritmo de crescimento exponencial, na média de 300% ao ano.

Em 2020, a iniciativa conta com patrocínio das empresas Ailos, DOT Digital Group, Compufour, HBSIS/Ambev, Involves, PagueVeloz, Paradigma Business Solutions, Senior Sistemas, Silva Santana & Teston, Softplan, Softplan e 49 Educação.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail