Siga nas redes sociais

Search

WEBK Marketing Digital firma parceria com Techstars no Startup Weekend de Londrina

A WEBK Marketing Digital, empresa de Joinville especialista em websites de alta velocidade, anunciou seu apoio a um dos mais importantes eventos de inovação do mundo, o Startup Weekend, da aceleradora americana Techstars.

Na edição do evento que acontecerá em Londrina (PR) o tema será Legaltech, ou seja, ideias inovadoras para o nicho legal, do direito e advocacia.

O evento acontece de 6 a 8 de março, no Hub de Turismo Londrina do Boulevard Shopping. 

O vencedor ganhará um website super otimizado da WEBK Marketing Digital, de acordo com Bernardo Klock, diretor de desenvolvimento de negócios da empresa:

“A necessidade de se estar bem posicionado no mundo online é uma obrigatoriedade para seu desenvolvimento e sobrevivência de um negócio”.

Segundo o empresário, “hoje em dia, com acirrada competição pelas melhores posições nos resultados de busca em todo e qualquer nicho, a startup já tem que nascer com a cultura da melhoria contínua em SEO, seja desenvolvendo parceiros externos ou pessoal interno especializado”.

Sobre a WEB Marketing Digital

Fundada em 2018, em Joinville, desenvolve sites super velozes e otimizados para SEO. 

Oferece também consultoria SEO para empresas de todos os portes e segmentos.

A empresa atua com clientes de diversos estados, principalmente no eixo Santa Catarina e São Paulo

O plano para 2020, conforme destaca Bernardo, é estreitar o relacionamento com empresas de tecnologia da nossa região e apoiar outros eventos para startups:

“Queremos fazer parte e apoiar cada dia mais as empresas, iniciantes ou não, que buscam inovação. Nos identificamos muito com o segmento e podemos contribuir bastante com o ecossistema de inovação de Santa Catarina”. 

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail