Siga nas redes sociais

Search

CDL Tech e 49 Educação apresentam a primeira Startup University do Brasil

A CDL Tech, inaugurada nesta semana, em parceira com 49 Educação fará nesta terça-feira, dia 3, a aula inaugural da Startup University, a primeira do Brasil.

Trata-se de um programa de 10 semanas que oferece uma metodologia prática criada no Vale do Silício para quem deseja criar a própria startup.

As aulas serão ministradas todas as terças-feiras e sábados. 

Os encontros do programa serão promovidos na CDL Tech, um espaço de inovação e coworking, localizado na sede da CDL Florianópolis.

O local é hub de conhecimento e conexões para apoiar o ecossistema de negócios e desenvolver negócios inovadores na capital.

Para aula inaugural, os alunos contarão com a presença do presidente da Associação Catarinense de Tecnologia, Daniel Leipnitz, para um contexto impactante de mindset empreendedor e inovação.

De acordo com o professor e fundador da 49 Educação, Leandro Piazza, o programa foi aliado ao protagonismo da CDL e a expertise em inovação da 49:

“A aula inaugural da Startup University é o primeiro passo da jornada empreendedora de muitos jovens talentos que sairão do programa prontos para o mercado”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail