Irene da Silva, 47 anos, CEO da Ellevo, pioneira e referência nacional em atendimento, gerenciamento e automação de processos em áreas como centro de serviços compartilhados, TI, recursos humanos e administrativo. É formada em Serviço Social, com pós graduação em Finanças pela Furb, Desenvolvimento Gerencial e Gestão de Pessoas pela FAE, e Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.
Como chegou ao cargo de CEO?
Por sucessão familiar. Já atuava com o marido nas áreas de Recursos Humanos e Administrativo Financeiro, e há três anos assumi a gestão total da empresa.
O que motiva a tocar os negócios?
A continuidade dos negócios, visto que através da Plataforma Ellevo contribuímos para o sucesso de muitas outras empresas e para o bem estar de muitas pessoas que direta e indiretamente estão ligadas aos produtos da Ellevo.
Qual mensagem deixa para o público feminino?
Seja competente acima de tudo, pois nem todo mundo vai gostar de você, então aprenda a não se importar, e a entregar o trabalho que precisa ser feito com muita competência e maturidade profissional.
Aonde quer chegar?
Tornar a empresa uma referência mundial no atendimento, gerenciamento e automação de processos em áreas como centro de serviços compartilhados, TI, recursos humanos e administrativo.
Confira outras histórias aqui.