Siga nas redes sociais

Search

IRENE DA SILVA

Irene da Silva, 47 anos, CEO da Ellevo, pioneira e referência nacional em atendimento, gerenciamento e automação de processos em áreas como centro de serviços compartilhados, TI, recursos humanos e administrativo. É formada em Serviço Social, com pós  graduação em Finanças pela Furb, Desenvolvimento Gerencial e Gestão de Pessoas pela FAE, e Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral.

Como chegou ao cargo de CEO?

Por sucessão familiar. Já atuava com o marido nas áreas de Recursos Humanos e Administrativo Financeiro, e há três anos assumi a gestão total da empresa.

O que motiva a tocar os negócios?

A continuidade dos negócios,  visto que através da Plataforma Ellevo contribuímos para o sucesso de muitas outras empresas e para o bem estar de muitas pessoas que direta e indiretamente estão ligadas aos produtos da Ellevo.

Qual mensagem deixa para o público feminino?

Seja competente acima de tudo,  pois nem todo mundo vai gostar de você, então aprenda a não se importar,  e a entregar o trabalho que precisa ser feito com muita competência e maturidade profissional.

Aonde quer chegar?

Tornar a empresa uma referência mundial no atendimento, gerenciamento e automação de processos em áreas como centro de serviços compartilhados, TI, recursos humanos e administrativo.


Confira outras histórias aqui.


Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail