Siga nas redes sociais

Search

[CANCELADO] Evento vai reunir empresários para debater oportunidades de mercado

Lançado no último semestre, o livro Caçador de Negócios é a segunda obra do consultor empresarial e palestrante Roberto Vilela.

Reúne em suas páginas dicas sobre negócios, gestão e vendas e ainda 12 histórias de empreendedores de sucesso.

Para compartilhar mais experiências com o público e fomentar a troca de ideias sobre empreendedorismo, o projeto ganha uma extensão: o talk Caçador de Negócios, que terá sua primeira edição no dia 17 de março, às 19h, no Shopping Neumarkt, em Blumenau.

Para participar, basta comparecer no dia e horário na praça em frente à loja Aramis.

Além de Roberto, participam deste encontro dois nomes que estão no livro do executivo: Helio Roncaglio, presidente da CDL Blumenau e sócio da grife Maina Bis, e Juliano Isley Silva, diretor da Briggs & Stratton, maior produtora mundial de pequenos motores.

“Será um momento de troca de experiências e de aprendizagem. Vamos abordar temas como desafios da carreira, momentos decisivos na tomada de decisão e exemplos de como estes empresários conseguiram melhorar a performance em suas trajetórias. Vamos falar ainda sobre questões como a importância de parcerias e de entender melhor os mercados de produtos e serviços, além da convergência entre ambos”, destaca o consultor.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail