Siga nas redes sociais

Search

Evento online vai discutir como ficam as licitações em tempos de crise

Uma dúvida de muitos empreendedores fornecedores do setor público é sobre como ficarão as licitações com a crise gerada pelo coronavírus.

Em fevereiro foi publicado no Diário Oficial da União a Lei nº 13.979 tratando sobre as medidas de enfrentamento da pandemia, e um dos artigos permite a  dispensa de licitação para para aquisição de bens, serviços e insumos de saúde destinados ao combate da doença.

Para discutir e esclarecer as principais dúvidas sobre o assunto, a Effecti, startup especializada em tecnologia para licitantes, vai promover uma série de webinars com os maiores especialistas do país e em licitações e contratos. 

Confira a programação completa:

1/04, às 15h: As contratações públicas durante o estado de emergência: panorama geral, impactos e perspectivas para os fornecedores. Palestrantes: Gabriela Pércio e Anderson Pedra.

2/04, às 15h: Entenda como participar das licitações durante o estado de emergência. Palestrantes: Dawison Barcelos e Victor Amorim.

3/04, às 15h: O impacto econômico da crise nos contratos em curso: direitos e deveres da Administração Pública e dos contratados. Palestrantes: Ronny Charles e Flaviana Paim.

As inscrições para o evento online são gratuitas clicando aqui. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail