Siga nas redes sociais

Search

FACISC lança novas soluções para apoiar empresas e entidades

Ciente das inúmeras dificuldades vivenciadas por todos em razão do coronavírus, a FACISC estudou e ampliou seu portfólio de produtos e serviços e preparou duas novas soluções empresariais para apoiar empresas e entidades.

Entre as novidades está, o novo cartão UTIL Social, é voltado a órgãos públicos ou empresas privadas com foco em ações de apoio a classes sociais menos favorecidas.

A novidade já começou ser comercializada pela Associação Empresarial de Penha que disponibilizou o cartão para a prefeitura local.

Com o objetivo de auxiliar nas cobranças pós crise, a federação também passa a oferecer agora o SCPC COMUNICA, um comunicado de cobrança com sistema totalmente automatizado de envio e gestão.

Sem a negativação imediata, a ferramenta é a solução mais abrangente em termos de comunicação de cobrança aos consumidores, podendo ser utilizado em todos os momentos de atraso dos clientes.

“Pensamos em um plano de apoio comercial que pudesse ajudar tanto as empresas como as nossas associações a saírem da crise e acreditamos que estas novas soluções aliadas a outras iniciativas são um bom começo”, destaca o diretor de soluções empresariais, Ciro Cerutti.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail