Na última semana, a Associação Catarinense de Tecnologia (Acate) intensificou as ações e a divulgação de informações que visam minimizar os impactos do coronavírus em empresas associadas.
Além do lançamento de um site especial com informações assertivas e atualizadas divididas em sete eixos (financeiro, trabalhista, tributário, saúde mental & boas práticas, soluções tecnológicas, acesso ao mercado e renegociação com fornecedores), a entidade promoveu uma série de webinars, que estão disponíveis em seu canal do Youtube, e anunciou uma flexibilização na cobrança de mensalidades e de alguns benefícios.
Ao todo, mais de 6 mil pessoas já acessaram os materiais disponibilizados pela entidade.
Daniel Leipnitz, presidente da entidade, gravou um novo vídeo para os associados reiterando a importância de as empresas acessarem as informações disponibilizadas, que são vitais para as tomadas de decisão em todos os âmbitos.
O presidente também anunciou a criação de uma linha de crédito exclusiva para pagamento das obrigações junto à entidade relativas aos meses de abril, maio e junho.
A parceria com a Únilos permite que a entidade seja uma das avalistas do crédito e traz taxas reduzidas, carência de seis meses e possibilidade de pagamento em até 12 parcelas.
Principais resultados:
- 5 webinars realizados
- 33 mentorias realizadas
- 53 linhas de crédito mapeadas
- 48 soluções de associadas mapeadas e que podem ajudar nesse momento de crise
- 225 atendimentos realizados aos associados (acesso a benefícios renegociados, acesso ao Fundo Garantidor ACATE, mentorias, pedidos de associação etc.)
- 3.257 acessos às páginas do Plano de Ação (de 30/03 a 05/04)
- 1.714 participantes nos webinars
- 2.867 visualizações nos vídeos dos webinars no Youtube
- 107,5% de crescimento no número de inscritos no canal da ACATE no Youtube
- 8 campanhas de marketing lançadas