Siga nas redes sociais

Search

Grupo Almeida Junior anuncia medidas para reabertura de 6 shopping

Os 6 shopping centers do Grupo Almeida Junior estarão abertos a partir desta quarta-feira, dia dia 22, conforme a liberação feita pelo Governo do Estado nesta semana.

As unidades são: Neumarkt e Norte Shopping (Blumenau), Balneário (Balneário Camboriú), Garten (Joinville), Continente (São José) e Nações (Criciúma).

Os funcionários e lojistas receberão máscaras de algodão e será disponibilizado álcool em gel em vários pontos dos empreendimentos.

As mesas da praça de alimentação serão intercaladas: uma ocupada e outra vazia para evitar aglomeração.

Os lojistas também foram orientados a seguir todas as recomendações para atender os clientes com segurança: usar sempre a máscara, disponibilizar álcool em gel, limitar o número de pessoas na loja sempre respeitando a distância mínima de 1,5 metro. 

Os shoppings irão proporcionar uma segurança a mais: o uso da solução esterilizante SDST (Sterile Doctor) em todas as áreas de contato dos shoppings.

O produto foi importado do Estados Unidos e possui tecnologia que permite uma ação prolongada que trata as superfícies eliminando 99,99% dos micro-organismos por até 90 dias.

Hoje, o esterilizante já é usado em hospitais, clínicas, ambulâncias, aeroportos, indústria farmacêutica, indústria alimentícia, laboratórios e em diversos segmentos que demandam salas extremamente limpas.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail