A Ahgora, especializada em tecnologia para RH, colhe os bons frutos do primeiro trimestre.
A empresa se antecipou a transformação digital e foi pioneira na utilização de ferramentas baseadas em internet das coisas (IoT), inteligência artificial (IA) e computação em nuvem para gerenciar funcionários em tempo real.
Hoje, com a pandemia gerada pelo coronavírus, toda a tecnologia de geolocalização, batida de ponto por biometria facial e ferramentas de produtividade ganhou visibilidade.
As soluções ajudaram milhares de pessoas que precisaram migrar rapidamente para o trabalho remoto.
Com mais de 1 milhão de profissionais na base de clientes, a empresa alcançou 50% de crescimento no faturamento em 2019 e estava com a previsão de crescer 100% em 2020.
Em tempos de coronavírus, as previsões ainda estão tímidas, mas não desaceleraram.
Lázaro Malta, CEO da empresa, comenta que o primeiro trimestre superou as expectativas. Isso porque houve um aumento de 35% nos atendimentos de Customer Success, 15% a mais de implantações e 270% de crescimento no interesse em novos produtos pela base de clientes.
“A pandemia antecipou o que já enxergávamos para o futuro, estamos vivendo um momento de adaptação e mudança não só do país, mas do seu eixo econômico. O mundo nunca mais será o que era antes. O que nos resta agora é viver o presente e buscar novas visões de futuro para sair na frente mais uma vez”, destaca o empresário.
SOBRE A EMPRESA: a Ahgora Sistemas desenvolve tecnologias disruptivas para transformar a gestão de pessoas de pequenas, médias e grandes empresas. Com sede em Florianópolis, investe em ferramentas baseadas em internet das coisas (IoT), inteligência artificial (IA) e computação em nuvem para gerenciar colaboradores em tempo real.