Siga nas redes sociais

Search

Altenburg doa roupas de cama para hospitais e entidades

A Altenburg Têxtil, uma das maiores empresas de roupas de cama, mesa e banho, já doou 488 travesseiros, 716 lençóis, 60 edredons, 39 fronhas, 90 protetores de colchão, 170 protetores de travesseiros e 1.548 metros de tecidos para algumas entidades carentes e instituições de saúde para auxiliar no combate ao coronavírus.

Além disso, com o tecido doado serão feitas mais de 50 mil máscaras.

Foram contemplados o Hospital Santo Antônio, Associação Fraterna Blumenau (Refrablu), Casa de Apoio as Crianças com Câncer, Rede Feminina de Combate ao Câncer, 23º Batalhão de Infantaria, todas de Blumenau, Hospital Oase, de Timbó, Prefeitura de Florianópolis, Hospital Ruth Cardoso, de Balneário Camboriú, Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Gaspar, e Santa Casa de Misericórdia de São Roque (SP).

“Uma das principais ações para combater a doença é a higiene. Por isso, se faz tão necessário mais trocas da roupa de cama e banho. Desde sua fundação a Altenburg está muito próxima da comunidade e é assim que levamos o bem-estar para o maior número de pessoas possível. Se cada um fizer a sua parte, atravessaremos essa crise com o menor impacto possível”, destaca o diretor de marketing da empresa, Tiago Altenburg.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail