Siga nas redes sociais

Search

Metodologias ágeis e lean thinking serão temas de webinar

Com o rápido avanço da pandemia gerada pelo coronavírus no mundo, obrigando governos a estabelecer medidas de isolamento social para evitar maior propagação da doença, as empresas se viram forçadas a passar por uma rápida transformação digital para conseguir sobreviver. 

Aprender com os erros e mudar deixou de ser opção para se manter em um mercado de inovações constantes e exponenciais.

Nesse contexto, as metodologias ágeis e o lean thinking  estão tendo um papel fundamental nas organizações. Mas o que difere uma empresa tradicional de uma empresa ágil?

Para esclarecer essa dúvida e trazer os conteúdos mais relevantes sobre o assunto, a Supero Tecnologia promove no dia 6 de maio o webinar Super Talks Edição Agile.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link clicando aqui.

“Quando se fala de metodologia ágil, gosto de destacar que não é a capacidade de uma empresa de entregar mais rápido, mas de conseguir se transformar de uma maneira mais rápida. Uma empresa que tem um DNA ágil na sua essência, quando acontece uma mudança completa, como a adoção de home office para todos os funcionários, consegue se adaptar com maior velocidade. Ao invés de criar bloqueios, o agile muda tudo e faz de novo as coisas acontecerem”, destaca Fábio Trierveiler, Lean-Agile Leader na Supero.

Conheça os palestrantes:

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail