Siga nas redes sociais

Search

AMcom promove live com vocalista do Capital Inicial para arrecadar doações para o projeto Crescer e Semear

Levar alimentação saudável para crianças em situação vulnerável, que muitas vezes fazem a única refeição do dia nas escolas, é o foco do projeto Crescer e Semear durante a quarentena.

Em busca de ajudar a iniciativa, a AMcom, empresa de desenvolvimento de sistemas, patrocinará o vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, em uma live para arrecadar recursos para a compra de alimentos. 

“Uma refeição nutritiva ajuda a melhorar a saúde dessas crianças e até mesmo seu aprendizado. Poder levar essa ideia para tantas pessoas com o apoio da AMcom é muito importante”, comenta Lidiane Barbosa, à frente do projeto, que atende crianças e jovens de 3 a 16 anos em situação de vulnerabilidade e 60% delas fazem sua única refeição do dia nas escolas e Centros de Educação Infantis da região de Blumenau.

Já experiente em apoiar causas sociais e instituições diversas, a empresa decidiu agir de maneira mais ampla para direcionar doações diante da pandemia gerada pelo coronavírus.

“Possibilitar essa live com um artista em nível nacional como o Dinho vai contribuir com muitas famílias neste momento difícil. Eu acredito que as organizações têm um papel que vão além da geração de emprego e da movimentação da cadeia de fornecedores, mas também de ajudar com ações sociais que contribuam para o bem-estar das pessoas que mais precisam”, explica a CEO da AMcom, Andréia Rengel

A live acontecerá no dia 9 de maio, às 18 horas, e será transmitida no canal do cantor no YouTube clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail