Siga nas redes sociais

Search

Hering homenageia profissionais de enfermagem e doa camisetas brancas

A camiseta básica branca da Hering é indispensável como traje de trabalho dos profissionais da saúde.

Para contribuir com o suprimento destas peças de vestuário, especialmente neste momento de combate à pandemia do coronavírus, a empresa de Blumenau doará 6 mil camisetas para os enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem de Blumenau.

Além deste gesto, a marca convidou seus funcionários a vestirem a camiseta e prestarem uma homenagem a estes profissionais.

O resultado foi divulgado nas redes sociais da marca e pode ser conferido no vídeo abaixo:

Esta é a terceira ação da marca em prol da comunidade. No início de abril, a Hering lançou as “Camisetas com Amor”, em que 100% do lucro foi revertido para a compra de ventiladores pulmonares.

Como parte das ações para o Dia das Mães, a empresa comercializa uma coleção especial denominada “Amor Essencial”, que destinará parte do lucro à CUFA (Central Única de Favelas), em auxílio às mulheres atendidas pelo projeto “Mães de Favela”.

Já a Cia. Hering, empresa gestora da marca, anunciou, no fim de março, a produção e a doação de uniformes a unidades de saúde de Santa Catarina, Goiás e Rio Grande do Norte.

E, neste momento, a companhia está confeccionando 300 mil máscaras de tecido para serem doadas à população em vulnerabilidade social de Goiás, cujas peças serão distribuídas pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail