Siga nas redes sociais

Search

Startups se juntam e criam plataforma de gestão voltada a experiência do consumidor

Escritório da Reviewr. Foto tirada antes da pandemia.

A Reviewr, que atua na gestão de reputação online, e a Gorila, que oferece ferramentas de pesquisas para medir a satisfação de clientes e consumidores, anunciam nesta segunda-feira, 1º de junho, a fusão de suas operações.

A nova companhia, batizada de Harmo Feedback Intelligence, irá unificar as soluções das startups, dando origem à primeira plataforma do Brasil que permite que negócios de médio e grande porte possam gerir a experiência do consumidor e medir sua reputação online.  

“A união das métricas de customer experience (CX) com as de reputação no meio digital dará origem a um Índice de Lealdade do Cliente, ao acompanhar toda a jornada do consumidor com as marcas”, destaca o CEO da Harmo, Santiago Edo, que já ocupava esta posição na Reviewr.

Lucas Hansel, então CEO da Gorila, assume a posição de CPO (Chief Product Officer) da nova companhia.

O negócio contará ainda com Leonardo Rifeli como CTO, Roberta Kuzolitz como head de Growth, Tamara Correa como head de Customer Success e Rodrigo Sauer como head Financeiro.

As duas empresas, até então, já captaram mais de R$ 1,3 milhão em investimentos, sendo que a operação de fusão foi acompanhada por investidores da Hi Partners, que aporta capital e inteligência em startups e negócios focados no novo varejo e nas retail techs.

PRÓXIMOS PASSOS

A Harmo Feedback Intelligence nasce com mais de 60 clientes, entre eles: GPA, Ambev, Movida, Cinemark, Peixe Urbano, Saphyr Shopping Centers, Almeida Junior, Bob’s, Itaipu, Beto Carrero World, entre outros.

Até final de 2021, a empresa estima alcançar um faturamento anual de R$ 2 milhões e  que suas soluções alcancem mais de 200 empresas, de médio a grande porte. 

Neste primeiro momento as plataformas irão funcionar como se fossem dois módulos separados, até que a integração total seja concluída.

A empresa terá sedes em Florianópolis (SC), que concentrará as áreas de desenvolvimento e operações, e em São Paulo (SP), com os times comercial e marketing. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail