Search

Ellevo investe em Programa de Canais

Visando facilitar a proximidade com empresas de todo o Brasil para a oferta de sua plataforma, a Ellevo acaba de lançar seu Programa de Canais.

Empresas de todo o Brasil podem se cadastrar e além de negócios ligados à tecnologia, consultorias que atuam na melhoria de processos internos das empresas também são condizentes com o projeto.

O programa contempla três níveis de parceria:

  • No modelo Finder se encaixam micro empresas e MEIs que realizarão a identificação clientes em potencial
  • A categoria Parceiro Credenciado é voltada para empresas que, além de identificar oportunidades, realizarão prospecção, demonstração e apoio técnico durante a negociação
  • Já os VAR (value added re-sellers/revendedores de valor agregado), que realização, além das configurações do parceiro credenciado, ações de aumento de ticket médio em clientes já consolidados.

“A estruturação do nosso Programa de Canais é uma estratégia que visa o aumento de receitas sem a necessidade de investimentos em estrutura, novas unidades e aumento de efetivo comercial e é um modelo bastante assertivo para consolidação de novos negócios, especialmente neste momento de crise por causa da pandemia. Para nossos parceiros, será uma oportunidade de ampliar o leque de ofertas e ainda rentabilizar o negócio”, avalia Irene da Silva, CEO da Ellevo.

A empresa, que é referência em soluções para a gestão de processos e atendimentos e automação de Centros de Serviços Compartilhados, tem sede em Blumenau (SC) e unidade de negócios em São Paulo (SP).

Tem em seu portfólio empresas de grande porte líderes em diversos segmentos de atuação, como Renault/Nissan, BRF, Grupo Positivo e Bauminas e também atende PMEs que buscam otimizar processos e apoiar suas equipes na melhoria da produtividade e clareza de processos internos e de atendimento.

Para se candidatar ao Programa de Canais da Ellevo, empresas e profissionais devem entrar em contato pelo site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Leia também