Devido ao sucesso da experiência de venda dos cilindros para estamparia rotativa no segundo semestre do ano passado, a Global Química & Moda (GQM) reforça a aposta neste produto para 2020.
Agora, integra ao portfólio a oferta de cilindros para estamparia rotativa tanto para o mercado nacional, como também para outros países da América Latina.
“No ano passado, os clientes puderam comprovar a eficiência e a excelente relação custo-benefício que esse produto oferece para a linha de produção. Além disso, nossos cilindros têm um ótimo desempenho de reaproveitamento, prática cada vez mais solicitada pelos usuários que buscam a redução de custos”, destaca Felipe Sanchez, CEO da GQM.
A empresa aposta nos cilindros virgens por conta do perfil de clientes: empresas que estampam tecidos por processo rotativo e que possuem equipamentos próprios para gravar os cilindros virgens internamente; e prestadores de serviço de gravação.
“Este último perfil de empresa consumidora tem usado largamente nossos cilindros, porque recebe os desenhos de seus clientes e agrega nos cilindros. É uma prática que demonstra confiança, pois o produto final é de responsabilidade do gravador e o cilindro precisa ser de extrema qualidade para o resultado ficar impecável”, explica César Tápia, gestor de estamparia rotativa da GQM.
A primeira distribuição do novo produto ocorreu nos principais polos têxteis do país, como São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais.
Nesta experiência, os cilindros foram voltados para segmentos de cama, mesa e banho (largos) e para moda (curtos), com diferentes meshes (resoluções).