Darwin Startups abre ciclo de aceleração com parceria da TransUnion

A TransUnion, referência global de soluções de informação e insights de dados, continua seu apoio ao programa de aceleração da Darwin Startups.

Cada uma das empresas selecionadas contará com um investimento de até R$ 200 mil por 7% do negócio.

O programa selecionará, prioritariamente, startups que já faturam ou que estão conquistando seus primeiros clientes.

Dentre os critérios que são avaliados no processo seletivo estão: sinergia com os parceiros corporativos, a experiência dos empreendedores e maturidade do negócio.

“Este é o terceiro ano consecutivo que participamos junto com a Darwin Startups neste programa por que acreditamos no potencial transformador dos empreendedores brasileiros. Para a TransUnion é imprescindível fomentar a inovação desde o seu início. É um ciclo. Alimentamos empreendedores que trazem modelos de negócios que vão impactar positivamente a vida das pessoas, assim como essa veia inovadora transforma os nossos profissionais envolvidos nas mentorias do Darwin e, consequentemente, nos nossos negócios”, destaca Rafael Rolla, diretor de tecnologia, operações e inovação da TransUnion Brasil.

As inscrições abertas seguem até o dia 10 de julho pelo clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais