Siga nas redes sociais

Search

Evento em Joinville que teria presença do economista Ricardo Amorim é adiado

A Ajorpeme, que atua em prol de micro e pequenas empresa em Joinville e região, decidiu adiar a quinta edição do Connect – Ideias e Negócios.

O motivo é evitar o contágio por coronavírus entre os participantes, uma vez que a pandemia ainda não teve o controle estabelecido.

A nova data do evento está marcada para dia 30 de novembro, com possibilidade de alteração, conforme a evolução do quadro de casos confirmados, tanto na região quanto no estado.

Neste ano, quem está confirmado como um dos palestrantes é o economista Ricardo Amorim, que atua no mercado financeiro desde 1992 e foi eleito pela Revista Forbes o economista mais influente do país. Além disso, é o brasileiro mais influente no Linkedin e um dos sócios da plataforma AAA.

“O evento é uma grande oportunidade para ampliar a rede de contatos e fomentar negócios. Porém, entendemos que é imprescindível neste momento garantir a segurança dos participantes. Tenho certeza de que os insights dos nossos palestrantes serão essenciais para nos prepararmos para a retomada econômica e analisarmos os impactos do cenário atual no nosso dia a dia”, destaca o presidente da entidade, Adael dos Santos.

Quem já garantiu o ingresso ou tem alguma dúvida em relação ao adiamento pode entrar em contato através do site clicando aqui ou pelo telefone (47) 2101-4100.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail