Siga nas redes sociais

Search

Ciser, de Joinville, adquire licenciamento da marca americana Huck

A Ciser, maior fabricante de fixadores da América Latina, atuante no fornecimento de soluções industriais para diversos segmentos e também para a revenda, adquiriu o licenciamento da marca americana Huck, especializada na fabricação e distribuição de fixadores estruturais inovadores e que exigem alta responsabilidade técnica.

A empresa catarinense também possui autorização para a fabricação nacional das linhas Bobtail® e C50L®, oferecendo aos clientes vantagens significativas em termos de lead time (tempo do ciclo de produção) e competitividade. 

Com isso, a empresa amplia seu portfólio, oferecendo novas soluções de produtos com alta resistência à vibração: os fixadores de travamento Huck® (Huckbolts®) e os rebites cegos estruturais (Huckblinds®)

Estes produtos foram desenvolvidos para fornecer soluções de uniões permanentes, que resultam em instalações fáceis, rápidas e seguras.

Entre as marcas globais que utilizam estas soluções destacam-se a Volvo, Scania, Navistar, Daimler, Audi, Porsche, Metso, Bombardier. Já as nacionais, destacam-se as fabricantes de implementos rodoviários Facchini e Randon.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail