Siga nas redes sociais

Search

Semana de Marketing e Vendas para a Construção Civil discutirá digitalização no segmento

A construção civil é um dos principais setores de desenvolvimento do país.

Além da evolução natural do segmento, a pandemia deixou ainda mais evidente a importância da necessidade de adaptação das empresas e da ampliação do uso de tecnologias para fortalecimento dos negócios.

Discutir as oportunidades e potencialidades para o segmento é o objetivo da Semana de Marketing e Vendas para a Construção Civil.

O evento, totalmente on-line e gratuito, é organizado pelo Clint Hub e conta com a presença dos principais nomes do setor do país.

Uma das temáticas que será abordada na série de talks será a digitalização do processo pós obra.

Silvio Etges, gerente de Produtos da Teclógica, companhia de tecnologia responsável pela solução de mobilidade Mobuss Construção, e Reginaldo da Silva, da construtora Eztec, conduzirão o assunto.

“O trabalho da construtora não termina quando ela entrega um imóvel ao cliente. Pelo contrário: há pelo menos alguns anos de relacionamento envolvido, já que existem prazos relacionados à assistência técnica e garantias do espaço. E é justamente neste processo que muitas empresas precisam evoluir, inserindo a digitalização para facilitar o controle de processos. Perdem tempo e dinheiro por não terem histórico de garantias e revisões, bem como de prazos e acordos. Além disso, acabam não conseguindo criar um bom relacionamento com o cliente, que é um comprador em potencial para próximos empreendimentos e um formador de opinião para o mercado. Mudar essa realidade é essencial para aumentar o fluxo de vendas e reduzir custos”, destaca o gerente.

Para participar, basta se inscrever através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail