Siga nas redes sociais

Search

Pronegócio, com 150 empresas confirmadas, será no formato digital

A Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr), em parceria com o Sebrae/SC, vai promover entre os dias 13 a 17 de julho a Pronegócio, mas desta vez no formato on-line.

Para a realização da rodada virtual, a entidade está trabalhando com seus diretores, funcionários e parceiros para que o evento tenha o mesmo sucesso das edições presenciais.

Para isso, já estão confirmadas 150 empresas de Brusque e região, que irão apresentar os melhores produtos da coleção Verão 2021, nos segmentos feminino, masculino e infantil.

De acordo com o presidente da AmpeBr, Ademir José Jorge, o evento inovador foi uma alternativa encontrada pela entidade para as empresas que há anos participam e dependem das edições da feira, já que por conta da pandemia, eventos presenciais foram proibidos:

“Mais uma vez a entidade teve essa ideia, para que essas 150 fábricas possam vender seus produtos da melhor forma. Estamos preparando este evento com muito cuidado e da melhor forma possível para todos os participantes”.

COMO VAI FUNCIONAR

  • Assim como nas rodadas tradicionais da entidade, a Pronegócio Web contará com um showroom virtual, onde serão disponibilizados 10 mil looks para negociação. 
  • Cada empresa terá 60 referências no showroom e a AmpeBr está realizando as fotos de todos esses looks, que serão padronizadas.
  • Por ser realizado através de uma plataforma on-line própria desenvolvida pela AmpeBr, que poderá ser acessada nas lojas, residências ou na própria empresa dos compradores inscritos, ao longo dos cinco dias do evento, a AmpeBr terá profissionais atuando na sede da entidade, para atendimento on-line e suporte tanto para os compradores como para os fabricantes.
  • A partir do dia 7 de julho será compartilhado um link de acesso à plataforma, para os compradores e fabricantes inscritos, bem como um vídeo explicativo sobre o evento virtual.
  • Posteriormente os compradores poderão acessar o sistema, conhecer o showroom como todas as peças e referências dos produtos disponíveis para a negociação das empresas participantes e, nos dias do evento,fazer as negociações, através de vídeo-chamada.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail