Siga nas redes sociais

Search

Instituto Nexxera lança programa gratuito para auxiliar negócios impactados pela crise

Instituto Nexxera, com matriz em Florianópolis e filial em São Paulo, lançou o projeto Recuperação de Negócios com o objetivo de fornecer mentorias para MEIs (Microempreendedores individuais) e PMEs (micro, pequenas e médias empresas) e seus gestores de forma totalmente gratuita.

O curso vai ajudar a desenvolver estratégias que contribuam para a recuperação destes negócios que foram impactados durante a pandemia do coronavírus.

“Nosso maior objetivo é recuperar essas empresas e empresários e fortalecer os seus negócios. Sabemos das dificuldades que eles estão tendo por conta da crise do Coronavírus, e nessa hora todo apoio é fundamental e essencial para essas empresas se reestruturarem e para que possam buscar novas formas de continuar a sobreviver. O projeto todo é 100% gratuito e focado em mentorias”, destaca Andrea Silva, presidente do Instituto Nexxera. 

A metodologia do programa inclui atividades desenvolvidas por meio de vídeo aulas, textos, vídeos e demais materiais de apoio.

Além de mentorias coletivas e individuais ao vivo, cases inspiradores e ferramentas para gestão.

Mentorias Individuais e Coletivas: realização de mentorias para o aprimoramento e desenvolvimento do negócio abordando todas as fases de evolução, da identificação do problema à estruturação e comercialização.

Experiências empreendedoras: experiência junto ao Programa NexxLabs do Instituto Nexxera e seus programas de educação empreendedora, startups e laboratórios de inovação e empreendedorismo.

Ferramentas de Gestão: acesso e utilização gratuitos às ferramentas de gestão ofertadas pelo Grupo Nexxera.

Networking qualificado: geração de rede de relacionamento com os atores ligados ao ecossistema de inovação social, empreendedorismo e negócios de impacto.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de julho através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e ESG em Santa Catarina.

Receba notícias no seu e-mail

Leia também