Siga nas redes sociais

Search

SC abre edital para contratação de hotéis para isolamento de servidores que atuam na linha de frente

Servidores estaduais que atuam nos hospitais de referência para tratamento do coronavírus, em especial os de grupos de risco, poderão manter isolamento para preservar familiares do risco de contaminação em hotéis contratados pelo estado.

O edital 035/20 aberto pela Secretaria de Estado da Administração, visa eventual contratação de quartos de hotéis distantes até 10 quilômetros da unidade hospitalar em que o servidor atua.

Estão sendo aceitas propostas de hotéis, que preencham os quesitos estipulados no edital, em 30 municípios catarinenses.

Empresários interessados em participar do processo de chamamento público deverão acessar o portal de compras do Estado ler o edital na íntegra e encaminhar a proposta para cotacoescovid19@sea.sc.gov.br

“Com o chamamento público, buscamos cumprir o processo de contratação com transparência e garantindo economicidade, ampliando a concorrência pelo número de ofertas. Além disso, contribuímos para impulsionar a economia local de um setor bastante impactado pela pandemia”, explicou a gerente de Inovação em Compras da pasta, Carla Giani da Rocha.

A distribuição das vagas nos hotéis, de acordo com a vontade manifestada pelo servidor e mediante critérios preestabelecidos, será feita pela Secretaria da Saúde.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail