Siga nas redes sociais

Search

Bombarco promove de 23 a 26 de julho a primeira feira virtual de barcos do Brasil

Em tempos em que o isolamento social é essencial para a prevenção do coronavírus, as distâncias vêm sendo encurtadas por meios digitais.

Por isso, o Bombarco, principal canal de negócios náuticos online no país, promove de 23 a 26 de julho o Virtual Bombarco Show, a primeira feira virtual de barcos do Brasil.

De acordo com o idealizador da feira e diretor do Bombarco, Marcio Ishihara, desde o início da pandemia houve um aumento considerável na busca por embarcações. No início de junho, o registrou 70% de crescimento em relação ao mesmo período do ano anterior. Conforme a análise, mais pessoas vêm repensando o seu estilo de vida e, depois da casa, o barco se tornou um lugar seguro para lazer e viagens em família.

Dessa forma, o evento apresentará novidades em lanchas, iates, veleiros, motos aquáticas, barcos de pesca, infláveis e pontoon boats tanto para quem tem curiosidade e quer entrar no mundo da navegação quanto para quem deseja trocar de barco.

Já estão confirmadas renomadas marcas nacionais e internacionais como Fibrafort, NHD Boats, NX Boats, Solara, VCat Boats, Beneteau, Azov Yachts, Delta Yachts, Coral, Triton Yachts, Murano Yachts, All Flags, Propspeed e Kapazi.

A estimativa nesta primeira edição é reunir cerca de 30 mil visitantes virtuais.

O valor total dos ingressos arrecadados serão doados para o movimento ambiental Voz dos Oceanos, da Família Schurmann.

Através dos estandes virtuais será possível tirar dúvidas e marcar visitas guiadas ao vivo com os fabricantes. Tudo está disponível através do site clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail