Amcom vai estender home office até ter uma vacina efetiva contra o coronavírus e abre 50 vagas

Enquanto não houver uma vacina que garanta a segurança do retorno das atividades presenciais, a AMcom, empresa de tecnologia de Blumenau, decidiu que todos os 300 funcionários continuarão trabalhando em home office.

A decisão foi anunciada pela CEO da empresa, Andréia Rengel, esta semana e veio justamente no momento em que Santa Catarina atravessa a pior fase da pandemia:

“Temos que fazer a nossa parte e contribuir para diminuir o contágio. Só vamos retomar presencialmente quando tiver a vacina”.

A empresa anunciou também que adotará o modelo híbrido quando for possível voltar presencialmente e abriu a possibilidade do trabalho remoto definitivo para qualquer colaborador, podendo trabalhar de qualquer lugar do mundo.

“Nestes quatro meses, verificamos que é possível viabilizar o trabalho remoto definitivo. Percebemos que a nossa cultura organizacional  está disseminada e, mesmo distantes fisicamente, estamos unidos em um só propósito”, diz Andréia Rengel  “A produtividade e comprometimento da nossa equipe neste período têm nos surpreendido e decidimos já implementar estas modalidades, independente do retorno presencial.  O nosso objetivo é tornar a jornada de cada profissional mais segura, com maior qualidade de vida e, principalmente, a preservando a sua saúde”, destaca a empresária.

VAGAS ABERTAS

As contratações da empresa durante a pandemia não pararam. Atualmente, 52 vagas estão abertas. Interessados podem se cadastrar no site clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais