Siga nas redes sociais

Search

Empresa de tecnologia promove webinar sobre as tendências da área para 2021

Voltado para desenvolvedores, a Supero Tecnologia promove na próxima semana, dia 18 de agosto, um webinar gratuito com especialistas de tecnologia.

Eles irão irão palestrar sobre as tendências da área para 2021, oportunidades e desafios deste mercado.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link clicando aqui. O evento inicia às 19h e terá duração aproximada de uma hora.

Participam do evento online Rodrigo Branas, CTO na Gennera, arquiteto de software, professor, autor e palestrante especializado na linguagem JavaScript com mais de 20 anos de experiência.

Além de Vinícius Alves Montanheiro, desenvolvedor full-stack sênior na Supero Tecnologia e especialista em ciência da computação com experiência profissional em desenvolvimento e cultura ágil.

“Mapeamos os temas que estão em alta e estamos trazendo profissionais de referência em suas áreas de atuação para promover uma troca de conhecimento enriquecedora. É uma ótima oportunidade para toda a comunidade de TI que busca se atualizar e fazer novas conexões”, explica Bárbara Daniel Vieira, coordenadora de DHO na Supero Tecnologia.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail