Siga nas redes sociais

Search

3 empresas de tecnologia em SC acumulam mais de 200 vagas abertas em diversos setores

Três empresas de tecnologia em Santa Catarina acumulam mais de 200 vagas abertas em diversos setores.

A IPM Sistemas, que desenvolve sistemas de gestão em nuvem para órgãos públicos municipais, está com 60 vagas abertas para contratação de programadores e desenvolvedores no Centro Tecnológico de Rio do Sul.

Os interessados podem conferir as vagas e se cadastrar pelo link clicando aqui.

A Supero Tecnologia, que tem unidades em Blumenau, Florianópolis e Joinville e decidiu estender o home office até 31 de dezembro deste ano, está com 75 vagas abertas para as funções de Analista de Sistemas, Arquiteto de Software, Analista de QA, Desenvolvedores (PHP, Angular, .Net, PLSQL, Mobile, JAVA), Gerente de Projeto e Analista de Suporte.

Os interessados podem conferir as vagas e se cadastrar pelo link clicando aqui.

A Senior Sistemas, especialista em tecnologia para gestão, abriu processo seletivo digital para preencher 80 vagas de emprego em diversos setores.

São: 15 vagas para a área comercial, 42 vagas de tecnologia, 2 vagas de liderança (coordenador de desenvolvimento), 24 vagas analista de negócios, analista de suporte, analista de implantação, arquiteto de soluções, consultor de negócios, gerente de projetos, UX designer, vendedor interno e redator técnico.

As oportunidades estão distribuídas em diversas regiões do país, entre elas: São Paulo, Santa Catarina, Curitiba, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Fortaleza.

Os interessados podem conferir as vagas e se cadastrar pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail