Siga nas redes sociais

Search

Série de webinar gratuitos vai debater a transformação digital na gestão pública

Explorar a transformação digital na gestão pública através da tecnologia é a intenção da série de webinar “Gestão Pública Talks – Estratégias Digitais para Governo”, que será lançada nesta quinta-feira, dia 27, pela Softplan, uma das maiores desenvolvedoras de softwares para órgãos públicos e privados do Brasil.

Os encontros virtuais terão como foco inspirar gestores e servidores públicos dos três níveis de governo (municipal, estadual e federal) a conhecerem as boas práticas e lições aprendidas por lideranças diante dos desafios da transformação digital no poder público.

Mediados por especialistas da empresa, os encontros virtuais contarão com grandes nomes convidados de diversos órgãos e esferas de governo para cinco bate-papos que serão transmitidos ao vivo, com direito a certificado de participação.

“Nesse momento em que o setor público busca formas de funcionamento que permitam aos cidadãos exercerem seus direitos e,  proporcione aos servidores segurança do trabalho remoto e melhoria do desempenho das atividades, é imprescindível a aproximação do diálogo entre gestores públicos e empresas que se propõe a ajudar no avanço da agenda de transformação digital”, aponta Janderson Reis, gerente de Marketing da Softplan.

Participantes do webinar, dia 27, às 15h, com transmissão pelo link clicando aqui.

Débora Gomes Varjão, formada em análise de sistemas, é gestora do Grupo Setorial de Tecnologia da Informação da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo. Atua no gerenciamento de projetos de desenvolvimento de software e é responsável pela gestão dos processos eletrônicos da secretaria e das empresas vinculadas, como CETESB e Fundação Florestal. 

Licardino Siqueira Pires é mestre em Engenharia da Computação e servidor do Tribunal de Contas do Estado de Goiás desde 2009. Pautou sua carreira no desenvolvimento de sistemas e atua como coordenador de TI na gestão do Tribunal de Contas do Estado de Goiás. 

Alexandre Pereira é formado em Ciências da Computação com MBA em Tecnologia da Informação. Atua há 25 anos na área de tecnologia em projetos estratégicos de automação de processos na gestão pública e é especialista de produto na Softplan. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail