Siga nas redes sociais

Search

Empresas de tecnologia abrem mais de 390 vagas de emprego

Mesmo diante de uma crise, alguns setores podem se adaptar com mais facilidade e manter os negócios em pleno funcionamento. Exemplo disso são empresas de tecnologia que seguem contratando e acumulam mais de 390 vagas de emprego em Santa Catarina. Confira abaixo algumas delas e como se candidatar:

A Pública Tecnologia, empresa de Blumenau que atua com soluções para a a gestão pública, abriu inscrições para formação de talentos em desenvolvimento Java, em parceria com a Proway. O programa acontece a partir de outubro e os candidatos selecionados serão contratados com um salário de R$ 3 mil + benefícios. Serão 3 meses de treinamento, totalizando 400 horas, e após o término os participantes atuarão na empresa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 18 de setembro clicando aqui.

Com sede em Joinville, o Asaas está com 1 vaga aberta para Desenvolvedor Full Stack. A empresa desenvolve uma conta digital para empreendedores. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

A BRy Tecnologia, em Florianópolis, está com 4 vagas abertas: estágio UX Design, Desenvolvedor Back End Pleno/Sênior, Desenvolvedor Java Web Full Stack Pleno, Desenvolvedor Front End Pleno/Sênior. A empresa atua há 19 anos na aplicação de protocolos criptográficos para tornar operações e negociações digitais mais seguras. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.  

O DOT digital group, uma das maiores empresas de educação corporativa do Brasil, possui cerca de 20 vagas abertas, nas áreas de Tecnologia, Operação EAD, Comercial, Desenvolvimento e Customer Experience. A maioria é para trabalho em Florianópolis. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

A GOVBR, empresa de Blumenau com foco em soluções para a gestão pública, está com 6 vagas abertas em diversos setores. As oportunidades são para SC, SP e RJ. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

A AMcom, também de Blumenau, conta com 60 vagas espalhadas em Joinvill e e Blumenau, e também, para São Paulo. Os interessados podem enviar o currículo clicando aqui.

Multinacional de hospedagem de sites e serviços para presença online, a HostGator tem 4 vagas abertas no momento. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

A Divisão de Agricultura da Hexagon, com sede e fábrica em Florianópolis, está com 5 vagas abertas. Líder mundial em soluções digitais, a empresa atua em 50 países e possui cerca de 20 mil funcionários. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui

A Payface, startup que usa reconhecimento facial para proporcionar um pagamento rápido e seguro em varejos físicos, está com 5 vagas. Localizada em Florianópolis, a empresa está contratando pessoas de qualquer região que tenham interesse em se mudar para a capital e terá as entrevistas feitas por videochamada. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

Na Softplan há 28 vagas abertas em diversas áreas. As oportunidades são para home office, Florianópolis/SC, Salvador/BA e Bogotá (Colômbia). A empresa é uma das maiores desenvolvedoras de software do país. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

A Supero Tecnologia tem 25 oportunidades abertas para profissionais de TI de todo o Brasil. A empresa está há 17 anos no mercado e fornece soluções sob medida, atua com alocação de profissionais especializados e também trabalha com projetos sob demanda. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

A HBSIS, hub de inovação da Ambev, com matriz em Blumenau, tem mais 100 oportunidades para atuar em diversos setores. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

A Senior Sistemas, especialista em tecnologia para gestão, abriu processo seletivo digital para preencher 72 vagas de emprego em diversos setores. As oportunidades estão distribuídas em diversas regiões do país, entre elas: São Paulo, Santa Catarina, Curitiba, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Fortaleza. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

A Supero Tecnologia, que tem unidades em Blumenau, Florianópolis e Joinville e decidiu estender o home office até 31 de dezembro deste ano, está com 25 vagas abertas. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

A IPM Sistemas, que desenvolve sistemas de gestão em nuvem para órgãos públicos municipais, está com 4 vagas abertas. Os interessados podem se candidatar pelo link clicando aqui.

A fintech de Blumenau, PagueVeloz, conta com 100 oportunidades. São vagas para Blumenau/SC e São Paulo/SP. Interessados podem se inscrever clicando aqui.

O Grupo Bludata possui 3 vagas para Desenvolvedor C# Júnior/Pleno, em Blumenau. Os interessados podem enviar o currículo pelo link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail