Siga nas redes sociais

Search

Sistema Nacional de Empregos tem mais de 3,6 mil vagas em SC

O Sistema Nacional de Emprego de Santa Catarina (Sine/SC), vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), contabilizou nesta semana mais de 3.672 oportunidades, em mais de 100 unidades no estado, para diversas funções e níveis.

Para pessoas com deficiência (PCD), são cerca de 258 vagas de emprego.

Os interessados em saber quais são as vagas disponíveis no Sine/SC podem acessar o aplicativo Sine Fácil ou o site clicando aqui.

Assim que conseguir entrar no site ou aplicativo, o trabalhador pode conferir e atualizar o seu cadastro, se necessário, confirmando dados como endereço e telefone, e acrescentar as pretensões profissionais, ou seja, incluir ocupações nas quais deseja trabalhar.

Após encontrar a oportunidade de seu interesse, o trabalhador pode gerar seu encaminhamento, que terá todas as informações referentes ao contato com a empresa que está selecionando e o agendamento de entrevista.

Já para quem não tem acesso à internet ou por qualquer outra dificuldade, pode agendar um horário de atendimento em uma unidade do Sine/SC mais próxima, preencher seu currículo e visualizar as vagas.

Leia também: Empresa cria banco de talentos exclusivo para pessoas com deficiência

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail