Siga nas redes sociais

Search

Presente em mais de 250 shoppings, catarinense BR Machine planeja expansão para América Latina

Há mais de 13 anos atuando na operação de equipamentos de autosserviço para entretenimento, a BR Machine, que nasceu em Santa Catarina, atualmente está em todo o país.

Presente em mais de 250 shoppings em todo o Brasil, agora a marca planeja sua expansão para o mercado internacional, já em negociações com Peru, Colômbia, Chile, Uruguai e Argentina.

“A BR Machine preza pelo alto padrão de segurança e confiabilidade dos seus serviços. Nosso objetivo é que o nosso cliente em todo o Brasil e, futuramente, na América Latina, identifique na nossa marca uma experiência de entretenimento memorável e que vale a pena ser repetida”, avalia Elcio de Marco, gestor administrativo da marca.

COMO FUNCIONA

O objetivo com os equipamentos de gruas de pelúcias é este: a diversão do desafio de conseguir capturar uma pelúcia com a garra e fazer com que ela caia no buraco liberador.

O cliente tem a opção de inserir cédulas ou moedas para obter os créditos correspondentes ao número de desafios, de maneira prática e segura e sem a necessidade de um funcionário.

Inspirada na nostálgica Kombi azul, um dos modelos que está na identidade da BR Machine é a linha Sunshine Crane, com estruturas que chegam a comportar até sete máquinas de autosserviço em um mesmo modelo. Outro produto exclusivo é o Truck BR, um modelo de caminhão que virtualmente transporta as pelúcias para diversão em todo o Brasil.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail