Siga nas redes sociais

Search

Softplan comemora 30 anos com anúncio de nova marca

A Softplan, uma das maiores empresas de tecnologia em Santa Catarina, completou 30 anos de fundação nesta semana com uma comemoração virtual que reuniu quase 2 mil funcionários.

A empresa se consolida hoje como uma das maiores desenvolvedoras de softwares para a justiça, gestão pública e indústria da construção no país.

A grande novidade da festa foi a revelação da nova marca da empresa, que ganha nova identidade visual e reforça seu maior propósito: promover transformações fundamentais na vida das pessoas.

Uma versão em alto relevo da logo foi feita para que os colaboradores cegos da empresa também pudessem conhecer o novo visual.

O encontro também reuniu depoimentos dos fundadores e atuais sócios da Softplan, Ilson Stabile, Moacir Marafon e Carlos Augusto de Matos, e contou com o lançamento de um game dedicado aos colaboradores para disseminar o novo código de cultura da empresa.

“A nossa nova marca representa bem a nossa cultura, nossos valores, nossa estratégia e o poder da transformação. Nós promovemos isso para os nossos clientes e também precisamos trazer para a nossa casa. Estou imensamente feliz com o novo momento da Softplan”, comemorou Moacir.

Carlos Augusto destacou que a mudança é um processo natural para uma empresa há tantos anos no mercado:

“A inovação é necessária para que o nosso negócio permaneça vivo por muitos anos. A nova marca é a materialização do nosso jeito e representa todos os Softplayers que estão neste barco que está iniciando uma nova travessia”

Ilson também falou sobre a necessidade de aproximar a marca dos softwares oferecidos pela empresa:

“Nós queremos aproveitar a força dos nossos produtos para fortalecer e ancorar a marca da Softplan. Ela vai alavancar a sinergia, o conhecimento e expansão da empresa entre os Softplayers e no mercado”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail