Siga nas redes sociais

Search

Programa que conecta mentoras para auxiliar negócios liderados por mulheres abre inscrições

O Conselho Estadual da Mulher Empresária de Santa Catarina (CEME), abriu recentemente inscrições para mulheres que querem aprimorar seus negócios através de mentorias especializadas.

A terceira edição do Onda Mentoria 2020 conta com um novo formato, gratuito e exclusivo para as nucleadas catarinenses.

Há mentorias em diversas áreas: administração, gestão empresarial, planejamento estratégico, economia, contabilidade, inovação, marketing, vendas, gestão de pessoas, liderança e autoconhecimento.

COMO VAI FUNCIONAR

As nucleadas podem se inscrever até o dia 12 de outubro clicando aqui para receber orientação de uma das mentoras cadastradas no programa.

O lançamento será no dia 15, às 19h, através da plataforma Google Meet, quando serão repassadas todas as orientações e, a partir dessa data, poderão ocorrer os encontros individuais entre mentoras e mentoradas.

Cada nucleada terá direito a três encontros on-line, de uma hora cada, com a mentora escolhida, além de acesso a palestras on-line sobre planejamento pessoal, no dia 29 de outubro, e empresarial, no dia 12 de novembro.

A programação encerra no dia 26 de novembro, com mais um encontro virtual, às 19h, para a troca de experiências e o envio de feedbacks por parte das participantes.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail