Siga nas redes sociais

Search

Florianópolis será representada pela Mauá Ventures no Soft Land Partners

Daniel Eduardo de Araújo, CEO da Mauá Ventures. Foto: divulgação

A Mauá Ventures foi escolhida para representar Florianópolis no Soft Land Partners, consórcio global de profissionais e organizações especializados em ajudar companhias internacionais a entrar em novos mercados.

A capital catarinense é a segunda cidade brasileira nessa rede global, juntamente com São Paulo.

São dezenas de parceiros regionais em todo o mundo, que conectam desde empresas especializadas até departamentos estatais de comércio exterior, focados no fomento da expansão internacional.

Para Daniel Eduardo de Araújo, CEO da Mauá Ventures, a participação contribui para agregar conexões internacionais ao ecossistema local:

“Nossa expectativa é que com o fim da pandemia possamos retomar nossos projetos de internacionalização, especialmente no sentido de ajudar empresas brasileiras a fazerem negócios no exterior”.

Como parte da agenda de trabalho, no dia 28 de outubro, o Floripa Business Hub, da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis, que conecta Florianópolis a empresas e investidores internacionais, vai apresentar o ecossistema local de inovação e tecnologia para todos os representantes globais da Soft Land Partners.

Para quem quiser acompanhar a apresentação, basta fazer a inscrição gratuita clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail