Siga nas redes sociais

Search

Peopletech Summit 2020 debaterá temas de relações humanas e tecnologia

A primeira edição do Peopletech Summit 2020 reunirá grandes nomes em recursos humanos do setor de tecnologia para debater os temas mais importantes do momento, que dividem opiniões e fazem parte do dia a dia dos gestores de pessoas.

O papel dos CEOs, RH falando de negócios, Tendências e Histórias que Inspiram serão algumas das trilhas de conteúdo.

O encontro, organizado pela Vertical Peopletech da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), será entre os dias 10 e 12 de novembro, de forma totalmente online e gratuita. As inscrições podem ser feitas no site clicando aqui.

A programação será dividida em nove trilhas, com mais de 20 horas de conteúdo, e mais de 30 palestrantes.

Além dos debates, o evento terá mentoria para tirar dúvidas com profissionais de referência do mercado.

Os convidados também compartilharão suas experiências bem sucedidas, histórias inspiradoras e o público poderá conhecer as tecnologias que estão transformando as práticas de gestão de pessoas nos  stands virtuais. 

De acordo com Bruno Rodrigues, diretor da Vertical Peopletech e CEO da GoGood, a área de gestão de pessoas sempre foi carente de inovação e com alto potencial para entregar valor estratégico às organizações, por isso demonstra a importância de um evento voltado para essas necessidades:

“A pandemia mostrou o quanto a tecnologia pode transformar a relação de trabalho. Nos propusemos a abrir um diálogo com os principais expoentes da inovação em gestão de pessoas, compartilhando referências e aprendizados para um mercado com mais resultados a partir das pessoas”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail