Siga nas redes sociais

Search

Delton Batista é novo colunista do Economia SC

Presidente Grupo de Líderes Empresariais em Santa Catarina (LIDE/SC), o maior grupo associativo empresarial do país, economista com pós-graduação em marketing e inovação nas universidades de Ohio (EUA) e Cambridge (Inglaterra), Delton Batista é fundador da 8R, empresa especializada em planejamento estratégico comercial para aceleração de negócios, sócio de empresas dos setores de tecnologia, energia, e educação, e ocupa cargos em conselhos de grandes grupos empresariais em expansão.

O empresário foi presidente fundador do Comitê Estratégico de Marketing e Vendas da AmCham em Santa Catarina (Câmara Americana de Comércio) e presidente da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/SC), sendo conselheiro vitalício da entidade.

Autor do livro Valor na Gestão de Negócios, propósito e execução para a área comercial fazer a diferença, foi eleito “Profissional do Ano 2015” no Prêmio Colunistas promovido pela Associação Brasileira de Colunistas de Marketing e Propaganda.

Ele é chairman da Mauá Ventures, hub internacional de inovação corporativa que desenvolve programas de inovação aberta e conexão com startups para transformação de empresas, e co-fundador do Movimento GO ON, iniciativa de capacitação empresarial e de profissionais para formação de líderes na nova economia.

Além disso, possui participação em empresas inovadoras como Omni Energy, voltada para novos modelos de economia energética, e Rhizom Tecnologia, especializada em soluções com protocolo blockchain.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail