Siga nas redes sociais

Search

Multilog investe R$ 11 milhões em novos equipamentos

A atual realidade e os novos modelos de negócio do mercado estimularam a Multilog, de Itajaí, a antecipar projetos de médio e longo prazo.

Após implementação de um formato mais digitalizado das operações no último ano, a empresa conta com mais uma iniciativa de melhoria, a partir da aquisição de quatro transpaleteiras elétricas, seis empilhadeiras de modelo retrátil, uma Meclift e duas Stackers.

Com isso, a empresa espera reduzir o tempo geral das operações em até 30%, oferecendo mais eficiência no atendimento às demandas. 

“Passamos por uma mudança representativa das operações nos Armazéns Alfandegados e Centros de Distribuição (CDs), visando atender de forma mais assertiva as demandas do mercado. Sempre buscamos manter a melhoria contínua e, neste momento, a velocidade exigida para mudanças tem sido cada vez maior. Além destas aquisições, outros importantes projetos serão concretizados até o final do primeiro trimestre de 2021”, explica Fabrício Baggio, diretor de Operações e Transportes.

Os novos equipamentos atenderão diferentes operações em unidades com maior volume de processos, movimentando cargas de segmentos que vão desde saúde a bens de consumo.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail