Siga nas redes sociais

Search

Endeavor lança programa em parceria com a Faber-Castell

A Endeavor, rede global formada por empreendedores e empreendedoras à frente das scale-ups que mais crescem no mundo, abriu inscrições para a primeira edição do Programa Scale-up Endeavor Edtech, que conta com patrocínio da FaberCastell.

A iniciativa busca 12 scale-ups que estejam prontas para escalar suas soluções inovadoras voltadas ao setor da educação.

COMO FUNCIONA

Durante os quatro meses de aceleração, de fevereiro a junho de 2021, os empreendedores e empreendedoras serão acompanhadas por uma mentora madrinha ou mentor padrinho para ajudá-los a superar os principais desafios de crescimento do negócio.

Além disso, as empresas poderão navegar pelas corporações parceiras da Endeavor com oportunidade de geração de negócios.

O programa também oferece meetups e conexões com as maiores referências em negócios do setor, como Daniel Cleffi, do Google, Renata Rebocho, da Quero Educação, Carlos Souza, da Udacity América Latina e do Veduca, Marco Fisbhen, da Descomplica, Rodrigo Salvador e André Simões, da Passei Direto, além de executivos e executivas da Faber-Castell.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de janeiro de 2021 através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail