Endeavor lança programa em parceria com a Faber-Castell

A Endeavor, rede global formada por empreendedores e empreendedoras à frente das scale-ups que mais crescem no mundo, abriu inscrições para a primeira edição do Programa Scale-up Endeavor Edtech, que conta com patrocínio da FaberCastell.

A iniciativa busca 12 scale-ups que estejam prontas para escalar suas soluções inovadoras voltadas ao setor da educação.

COMO FUNCIONA

Durante os quatro meses de aceleração, de fevereiro a junho de 2021, os empreendedores e empreendedoras serão acompanhadas por uma mentora madrinha ou mentor padrinho para ajudá-los a superar os principais desafios de crescimento do negócio.

Além disso, as empresas poderão navegar pelas corporações parceiras da Endeavor com oportunidade de geração de negócios.

O programa também oferece meetups e conexões com as maiores referências em negócios do setor, como Daniel Cleffi, do Google, Renata Rebocho, da Quero Educação, Carlos Souza, da Udacity América Latina e do Veduca, Marco Fisbhen, da Descomplica, Rodrigo Salvador e André Simões, da Passei Direto, além de executivos e executivas da Faber-Castell.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de janeiro de 2021 através do link clicando aqui.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais