Edtech de SC fecha o ano com crescimento de 25% no faturamento

A Edusoft, empresa de Blumenau que desenvolve um software para a gestão educacional, está encerrando o ano com um resultado bastante positivo.

Mesmo diante da crise gerada pela pandemia, o faturamento da empresa cresceu 25%.

Michel Robert Weigmann, CEO da edtech, destaca que o bom resultado é devido à restruturação recente da área comercial:

“Aliamos toda a solidez e conquistas que a marca teve até aqui com os bons e novos conceitos do mundo das startups, focando sempre na satisfação do cliente e qualidade de nosso produto. E a soma disso tudo está refletida neste crescimento. Não foi um ano fácil para qualquer empresa, o que nos orgulha encerrar ele com este resultado”.

Há dois anos, a Edusoft vem passando por um momento de transição na gestão.

O empresário Joe Elias Linder, que estava à frente do negócio há mais de três décadas, passou a direção para o atual CEO no ano passado.

De lá para cá, a empresa está se reposicionando no mercado. Perto de completar 37 anos de existência, planeja números ainda melhores para 2021.

“Nosso planejamento para o próximo ano é ainda melhor, com foco na inovação, na satisfação de nossos clientes e também na ampliação de nossas equipes”, conclui o empresário.

Com atuação nacional, a empresa atende instituições de renome nacional como Udesc, Unibave, USCS, Unitau, Unifasipe, entre outros. Diariamente, cerca de 300 unidades de ensino e mais de 500 mil alunos utilizam os sistemas da empresa.

você pode gostar também
Comentários
Carregando...

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência, mas você pode optar por não permitir, se desejar. Entendi Saiba mais