Siga nas redes sociais

Search

Brandili lança modelo de negócio para quem quer empreender no setor têxtil

Foto: divulgação/Brandili

Com mais de 55 anos de experiência no mercado têxtil e de moda infantil, a Brandili agora oferece uma nova oportunidade para quem quer empreender em 2021.

O Empreenda Brandili é um modelo de licença da empresa estruturado com lojas a partir de 40 metros quadrados e payback de 18 a 24 meses.

“A Brandili é uma empresa preparada, com marca forte, consolidada e com experiência mais do que comprovada no segmento infantil. Esse projeto está sendo desenhado e planejado desde março, com muita responsabilidade das informações, dados e processos, e sinergia entre as áreas”, ressalta Elizabeth Brandes, diretora comercial e marketing da Brandili.

Para dar suporte aos lojistas de forma personalizada, a empresa investiu na criação de um novo setor com profissionais capacitados que irão atuar de forma on-line, reflexo do novo formato de trabalho que surgiu com a pandemia.

“Nós entregamos um modelo de negócio completo no segmento de comércio infantil para crianças de zero a 14 anos e oferecemos mentoria especializada desde o início do processo. Além da solidez das marcas do grupo, disponibilizamos fornecedores homologados para apoiar a gestão do lojista, como sistema ERP, montagem do mobiliário da loja seguindo o padrão Brandili, até a opção de produtos de marcas parceiras, como uma linha de presenteáveis e de calçados, por exemplo”, comenta Tamara Novelli, gestora do canal Empreenda Brandili.

EXPANSÃO

Além de 25 países, a empresa têxtil também está presente em mais de 3,8 mil cidades brasileiras.

“Produzimos 15 milhões de peças por ano, geramos empregos e fomentamos a economia. E esse novo canal de vendas irá agregar. Afinal, através desses novos parceiros, vamos ter mais empreendedores e novas vagas de empregos”, comemora Elizabeth.

A ideia da empresa é estar em mais 40 novas cidades do país, com projeção de abertura de 50 novas lojas nesse primeiro ano, o que pode gerar mais de 280 empregos diretos e indiretos.

COMO FUNCIONA

Para participar do Empreenda Brandili, os interessados precisam passar por um rigoroso processo de seleção que inicia com o preenchimento de um cadastro através do site clicando aqui

Após a avaliação e aprovação por parte da equipe Brandili, esse candidato passa por uma apresentação on-line do modelo de negócio, entrevistas com as gerências do canal e, em seguida, é feita a estruturação do plano de negócios com indicadores financeiros e viabilidade, aprovação dos documentos pelos departamentos jurídico e financeiro, e a assinatura do contrato.

A partir daí inicia a fase de homologação do ponto comercial e praça e a imersão na empresa com os treinamentos necessários para a abertura e funcionamento do negócio. Por fim, a loja é inaugurada.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail