Siga nas redes sociais

Search

Duas startups de SC entre as 10 mais promissoras para seguir em 2021

Crédito da foto: Rawpixel.com/AdobeStock

O portal Capterra, do grupo Gartner, divulgou a lista das plataformas que mais ganharam destaque nos últimos meses, segundo a avaliação dos seus usuários.

Entre elas está duas catarinenses: a Airbox, de Florianópolis, e a TiFlux, de Joinville.

A primeira é uma plataforma de gestão para empresas de serviços consultivos voltada à operação de ponta a ponta, das vendas à satisfação do cliente, e oferece, entre as suas funcionalidades: gestão de projetos, workflows, chamados, customer satisfaction e OKRs. A startup tem como propósito impulsionar a gestão de empresas de serviços consultivos B2B.

Miguel Rivero Neto, CEO da Airbox, considera uma conquista importante a classificação na lista com tão pouco tempo no mercado:

“É uma grande vitória perceber o reconhecimento dos nossos esforços. Sabemos que são milhares de ferramentas no portal e estarmos entre as poucas selecionadas torna mais especial a conquista. Dedicamos muito foco e energia para criar um produto de excelência. Esse reconhecimento e os excelentes feedbacks dos nossos clientes na plataforma confirmam que estamos no caminho certo”.

Já a segunda é uma plataforma que combina diversas funcionalidades voltadas a prestadores de serviços de tecnologia e software house, de solicitações de chamados, acesso remoto e chat até a emissão de boletos de cobrança.

Essa ampla oferta de serviços é possível graças a integrações com ferramentas como Whatsapp (para atendimento), Jira (para gerenciamento), Asaas (para cobranças) e Conta Azul (para o financeiro). 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail